<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 11, 2008

Deixo também mais um pequeno esclarecimento ao José Matos: ao contrário do que se possa pensar (ou eventualmente concluir pela leitura dos meus textos), eu por norma fundamento minimamente as coisas que por aqui escrevo - ou seja, isto dá-me um bocadinho mais de trabalho do que parece.
Assim, peço-te que, em vez de partires do arrogante pressuposto de que eu não estudei os assuntos sobre os quais escrevo, partas antes do pressuposto contrário e me acuses de ser atrasado mental (com o devido respeito pelos atrasados mentais) ou analfabeto por não conseguir chegar às mesmas brilhantes conclusões que tu explanas no teu blogue. Sinto-me melhor assim e pelo menos não estou a ser acusado daquilo que eu sempre critiquei a José Eduardo de Matos: não fazer o TPC.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments:
Vladimiro

Tu fizeste afirmações sobre esta qustão para as quais não tinhas sustentação. E acho que devias admitir isso e dizeres claramente que não tens dados que te permitem sustentar o que disseste, até porque estás afastado de tudo isto e nunca te vi em nenhuma reunião com a RAVE para afirmares o que afirmas.


 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?