<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 25, 2008

Finalmente vamos ter sossego. A partir de agora deixaremos de ouvir dizer que Carlos Queiroz "é hipótese" para o Benfica, Sporting ou Porto sempre que um destes clubes empata com o Gondomar para a Taça ou quando um dos respectivos técnicos recebe um "voto de confiança" da direcção.
Carlos Queiroz é como uma chiclete que se cola aos pés dos clubes por onde passa: ninguém fica verdadeiramente livre dele de vez e há sempre a possibilidade da chiclete voltar inteirinha ao local de origem, no caso da outra ponta se soltar. Queiroz já entrou e saiu da FPF três ou quatro vezes, para além de ter sido "hipótese" para seleccionador nacional de dois em dois anos desde 1994. Fez o mesmo com o Manchester e a imprensa refere que mesmo assim só veio para a selecção depois de acautelar um possível regresso ao MU...
A principal conclusão que se pode tirar desta contratação (até 2012) é que Portugal só vai ser campeão do mundo em 2014, já com José Mourinho a tentar relançar a carreira e com um Cristiano Ronaldo de 29 anos, de novo em boa forma, depois de ter regressado a Inglaterra após uma penosa e falhada experiência em Madrid. Ou seja, ainda vamos a tempo.

PS - Queiroz é, no entanto, muito melhor treinador que Scolari. Sabe mais de futebol, estuda os adversários e conhece bem os jogadores. Só tem um problema: a sua reconhecida incapacidade para gerir grupos e controlar pessoas com mais de 18 anos.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?