<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 28, 2008

Desta vez a desculpa oficial para a inactividade deste blogue é ainda mais plausível e credível que as anteriores: estou a mudar de casa, com tudo o que isso implica em termos de martírio burocrático.
Não vos vou escrever sobre a minha relação com homens do alarme, pintores, electricistas, carpinteiros, taqueiros, picheleiros e outros que tais, pois este é um blogue que se pretende decente e frequentado também por senhoras de boas famílias.
O alvo desta pequena prédica é aquela que neste momento é provavelmente a empresa que menos quer saber dos seus clientes: a Lusitânia Gás. Assinei um contrato para esta companhia me instalar o gás natural há dois meses e até agora nada: ninguém apareceu para instalar o gás, a própria Lusitânia Gás não sabe quando o vai instalar, não sabe porque é que o processo está a demorar tanto e não apresentou qualquer justificação, mesmo que esfarrapada, para o sucedido. Pior: não foi dada qualquer resposta às múltiplas queixas que entretanto apresentei à própria Lusitânia Gás, pessoalmente e através da DECO. 
Ninguém se entende na Lusitânia Gás e aparentemente ninguém quer saber da resolução do problema. Estou de pés e mãos atados porque criei fundadas expectativas de que teria gás natural a funcionar em minha casa. No entanto, nos últimos meses fiquei a saber que isso só acontecerá se e quando alguém da Lusitânia Gás se dignar a analisar o meu caso - embora a própria Lusitânia Gás não garanta que isso algum dia possa acontecer... 

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?