<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 27, 2008

A ser verdade o que refere este blogue (e tanto quanto me informaram, é mesmo verdade...), a situação na Ordem dos Farmacêuticos está, para ser comedido nas palavras, uma enorme bandalheira. Dos 7 elementos que compunham a Direcção Nacional, apenas 3 subsistem, sendo que 2 já apresentaram mesmo a demissão (entre eles a própria bastonária!), enquanto um dos outros suspendeu o mandato e o outro pura e simplesmente falta a todas as reuniões...
De um modo absolutamente insólito, alguém defendeu a tese de que, existindo 5 elementos ainda formalmente em funções, passam a ser necessários apenas 3 para garantir o quórum!!!!!!!!!!!!!! Ou seja, com base nesta tese, se se demitissem 6, não só o problema do quórum estaria definitivamente resolvido, como todas as decisões passariam a ser tomadas por unanimidade!
Enfim, tudo isto seria apenas tragicómico se os três resistentes iluminados não tivessem o desplante de tomar decisões absolutamente críticas como sejam o aumento de quotas e a aprovação de orçamentos e planos de actividades, para as quais não têm fundamento legal, moral ou sequer qualquer legitimidade política formal.

Etiquetas: ,


follow me on Twitter
Comments:
A OF é pau mandado da ANF.
Tudo proprietários de farmácias e laboratórios resguardados da competição por leis proteccionistas.

Vais continuar a pagar quotas a quem te explora?

Vamos depor esta gente na AG e lutar pelos nossos direitos.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?