<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 19, 2009

O PS de Estarreja está em grande e felizmente o fim do penoso segundo mandato de José Eduardo de Matos está cada vez mais próximo...

CANDIDATO À CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA

APRESENTADO EM SIMULTÂNEO NA INTERNET

A apresentação do Candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Estarreja, que decorrerá no próximo sábado, dia 24 de Janeiro, acontecerá em simultâneo pela da Internet, através do site www.ps-estarreja.com

Este endereço electrónico, que está a ser desenvolvido e que brevemente será inaugurado como site oficial do PS Estarreja para a candidatura, terá aqui a sua pré-apresentação, com o anúncio formal do candidato a ser efectuado em tempo real.

Recorde-se que o anúncio público formal acontecerá no decurso do jantar/festa que terá lugar na Banda Visconde de Salreu, no próximo sábado, dia 24 de Janeiro, a partir das 20 horas.

O escolhido, que encabeçará, assim, a lista concorrente pelo PS às Eleições Autárquicas de 2009, será votado pela Comissão Política Concelhia do partido, em reunião convocada expressamente para o efeito, que decorrerá uma hora antes do início do jantar.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?