<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 24, 2009

É incontestável (aliás, é um dado adquirido) que há qualquer coisa de miguelvelosico na maneira como o Sporting tem jogado este ano (curiosamente, a única excepção é Miguel Veloso).
Bem sei que o árbitro do jogo com a Fiorentina vai passar férias para a Toscânia e que o FCP e o SLB cortaram o mesmo mal pela raiz com aqueles penalties (mesmo assim o SLB já falhou 2...) e expulsões providenciais que só em Portugal e a favor dos grandes é que se assinalam. Contudo, isto não chega para justificar o que se passa: jogar bem na liga dos campeões e mal no campeonato significa só uma coisa - displicência. Todas as equipas são displicentes no início? É verdade (pelo menos o Porto e o Benfica foram-no). No entanto, as respectivas direcções fizeram o que era necessário para resolver o problema (estou a falar de árbitros, para quem não percebeu). No caso do Benfica isso não chegou, mas a equipa está de facto mais forte e deu a volta ao assunto pela via desportiva (embora a jogar contra 9).
Em resumo, a culpa do mau momento do Sporting é da direcção, que ainda não percebeu como é que se anima futebolistas com restos de verão nas pernas. Sem mais jogadores e com árbitros neutros ou adversos não é possível fazer melhor.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?