<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 13, 2009

Alberto João Jardim é um menino

De facto, a avaliar pelas percentagens que sempre se verificaram desde o 25 de Abril, é mais difícil ganhar eleições em Estarreja ao PSD/CDS do que na Madeira ao PSD.
O PS não poderia ter encontrado um candidato melhor e não era possível fazer uma campanha mais bem feita que a de Fernando Mendonça, um candidato que até um hospital conseguiu para o concelho durante o período de pré-campanha.
Por outro lado, as coisas não poderiam ter corrido pior no mandato de José Eduardo de Matos - do Ikea ao IC1, das toneladas de bosta ao roubo de areias, da piscina faraónica e desnecessária ao falhanço do Parque Industrial, enfim... até no BioRia, última jóia de uma coroa sem pedras, se caça descontroladamente e destrói o património que é de todos!
Ou seja, não há aqui ninguém para culpar - as coisas são mesmo assim, JEM venceu em eleições livres e justas (apesar dos boletins "da Câmara" e dos passeios de velhinhos na véspera das eleições pagos com dinheiro camarário) e democraticamente não há nada a fazer a não ser aceitar o resultado. Com maus fígados? Sem dúvida, na parte que me toca.
De qualquer modo, quem vota em José Eduardo merece ser governado por José Eduardo. É esta a vantagem da democracia - mesmo que isso não aconteça com os candidatos, o povo tem sempre aquilo que merece.

Etiquetas:


follow me on Twitter
Comments:
Aviso à navegação: os cobardes não podem utilizar este blogue para insultar quem quer que seja anonimamente.
Como poderão ver ao longo dos mais de seis anos que o "Efervescente" já leva de actividade, a minha malha até é bastante larga.
Não tenho é paciência nem tempo para aturar as infantilidades dos que pensam que a caixa de comentários deste blogue é uma escarradeira.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?