<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 10, 2008

A deputada estarrejense Marisa Macedo está em grande. Aí vai ela para El Salvador:

NOTA DE IMPRENSA
Marisa Macedo integra delegação da Assembleia da República
ao IV Fórum Parlamentar Ibero-Americano

Marisa Macedo, deputada do Partido Socialista na Assembleia da República, integra a delegação parlamentar portuguesa que participará no IV Fórum Parlamentar Ibero-Americano, que se realiza em El Salvador, nos próximos dias 11 e 12 de Setembro (Quinta e Sexta-feira).
A deputada estarrejense, que representa nessa jornada o Grupo Parlamentar do Partido Socialista, terá uma intervenção no grupo de trabalho que abordará o tema “Cultura Democrática: a Participação na Política e nos Parlamentos”, com especial atenção ao problema da participação política dos jovens.
A delegação do Parlamento português é constituída pelo Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, pelo Presidente da Delegação Portuguesa, o deputado do PS António Galamba e pelos representantes dos partidos com assento parlamentar: Marisa Macedo (PS), José Cesário (PSD), João Oliveira (CDU), Telmo Correia (CDS/PP) e João Semedo (BE).

O Fórum Parlamentar Ibero-Americano é o órgão de encontro e cooperação entre os parlamentos nacionais dos países que integram a Comunidade Ibero-Americana de Nações, sendo constituído por 22 países da América Latina e da Europa de língua espanhola e portuguesa.
Este Fórum, que reúne anualmente em assembleia de representantes, precede a Cimeira Ibero-Americana de Chefes de Estado que, em 2008, terá lugar, igualmente, em El Salvador.

Mais informações sobre o Fórum Parlamentar Ibero-Americano, aqui.

Etiquetas: , ,


follow me on Twitter
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?